quinta-feira, 25 de setembro de 2008

E foi dada a largada...

...para a baixaria. Será que nós, sete-lagoanos, assim como moradores de outras cidades, não vamos nunca ver uma campanha eleitoral sem baixaria? Até que em nossa lacustre cidade, o nível este ano custou a baixar, e estávamos até estranhando a postura dos candidatos. Mas o alto nível começou a ser deixado de lado na última semana, há 15 dias do pleito. Ai, voltamos ao que estamos acostumados.

O incrível é que eles gostam de gastar dinheiro e rios (ou florestas?) de papel, para acusar o oponente, em vez de apresentar propostas. Se querem realmente um mundo melhor, propomos então o seguinte: em vez de gastar verba com baixaria, porque não doar para alguma instituição de caridade que realmente precisa? Ai sim, vamos ver quem tem compromisso com o social, com a população...

O mais engraçado é que nas ruas, eles se degladiam com unhas e dentes (ou dragões de papel enervados), e na hora de um encontro social, a exemplo dos debates, se tratam como amigos, cumprimentam com tapinhas nas costas e até tiram fotografias juntos. Onde fica então a hipocrisia?

Amanhã é um novo dia de debate, na Musirama FM, assim como já falamos aqui. E desta vez, ambos que vos escreve neste blog estarão presentes, para contar os bastidores do evento.

Nenhum comentário: