segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Foliões órfãos

Aqui perguntamos, aqui respondemos. Depois de indagarmos onde foram parar os eventos de grande porte, conseguimos uma resposta, que deve deixar uma parte da população triste, mais precisamente os foliões, e outra alegre.

A organização do Carna7 reuniu alguns integrantes da imprensa sete-lagoana (na verdade, foram muito poucos que estiveram por lá), para confirmar o que já havíamos pressentido. Não haverá Carna7 este ano. O motivo? Falta de espaço adequado.

Eles admitiram que a Antônio Olinto não tem a menor condição de receber a micareta, assim como o Parque de Exposições JK não aporta este tipo de evento, que precisa ter trios-elétricos rodando, o que levanta a poeira, literalmente. Mas os organizadores prometeram levantar a bandeira de defender a construção de uma espécie de Sambódromo, à La Sete Lagoas. O que ficaria a cargo da próxima administração. Um conselho? então grude nos candidatos, e peçam uma palavra formal, um documento, em três vias, assinado e protocolado, se possível registrado. Pelo que a gente conhece de políticos, eles tem uma memória cuuurrrrtaaaa!!!!!

Assim, este ano os foliões estão órfãos de carnaval temporão em Sete Lagoas. Perde parte do comércio, como os hotéis, lanchonetes e restaurantes. Ganham aqueles que preferem a paz de nossa pacata cidade.

Mas ainda fica a pergunta: E O ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS?

Nenhum comentário: