sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O que são 4 anos?

No total são 1460 dias, ou 35.040 horas. Para alguns parece pouco. É o tempo entre duas copas do mundo de futebol masculino, duas olimpíadas, duas eleições, seja municipais ou majoritárias. Talvez seja realmente muito pouco para o tempo e espaço de nosso universo, um pequeno ponto dentro dessa dimensão gigantesca.

Mas para outros é muito tempo. Para aqueles que, como ambos escribas deste blog, enfrentaram a rodovia 040 (que está em condições tão ruins quanto nossas ruas), em busca de conhecimento, de um curso de graduação de ensino superior. Assim como os dois que vos escrevem neste blog, há várias pessoas que ficam em uma faculdade, ou qualquer outra instituição superior para se graduar.

E o que valem então estes 4 anos frente ao QI? Sim, o verdadeiro Quem indica? O que significa frente a puxa-saquismo? O que significa frente ao rabo preso? Se estes profissionais graduados não tem chance em colocações melhores, por que não compactuaram com ninguém, são estes que guardam ainda um pouco de ética, da pouca que sobra em nosso País.

Está tudo errado no Brasil...

Nenhum comentário: