quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um exemplo do descaso

A pedido dos policiais do Corpo de Bombeiros, a Escola Municipal Helena Branco, que funcionava próximo à rodoviária (para não dizer ao Bretas - já que eles não nos pagam publicidade) foi desativada. Em tempos de um Brasil que clama por mais educação, é estarrecedor receber uma notícia como essa. Uma escola a menos no mundo.

Mas isso, infelizmente, é reflexo do descaso com a educação na cidade. A escola foi fechada pelos Bombeiros não porque eles acham que é uma escola de baixa qualidade, mas sim por falta de estrutura.

Se me lembro bem, eu convoco mais uma vez nossos assíduos leitores para me ajudar a recordar um fato. Desde a era do Ronald Cana Brava, ali próximo à lagoa do Cercadinho (para não falar ao lado do Caetano, ex-Promove, já que eles não nos pagam publicidade) havia um lote vago e no muro estava escrito em letras garrafais: "Futuras instalações da EM Helena Branco". Será que estou ficando doido e tendo alucinações?

Que a nova administração dê a devida atenção à esses fatos e não cometa os erros de nossos tão estimados administradores anteriores...

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve, Salve intrépidos e corajosos jornalistas:
Também já vi no citado muro os dizeres "Breve aqui E.M. Dona Helena Branco".Será que o gato, o Cana ou o Leo comeu???
Por favor, peça aos Bombeiros para darem uma "batida nos 3º,4º e 5º andares do Banco do Brasil(propaganda de graça para o Lula) onde funcionam as Secretarias de Administração e Saúde. Aquilo lá sim, é um prato cheio para eles.
Os servidores vão virar churrasquinho já, já, ou então eles pulam dentro da Paulino....