terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ele voltou....voltou novamente...

...que voltou que nada, esteve sempre aí, à espreita, surge das sombras e é capaz de assombrar muito político da atualidade, não que não o seja, também. Falamos dele, de Ronald o Cana Brava, a quem a equipe de dois jornalistas deste blog teve a grata satisfação em ver no último sábado à tarde. Nós em um dos bares que jogamos conversa fora após mais um Comunicação Total pela Santana FM, ele, no estabelecimento da frente.

Quando ele surgiu, ficamos à espera para saber se era realmente Ronald ou se apenas uma miragem. Mas não, se tratava mesmo dele, o ex-prefeito, ex-deputado, que como bom político cumprimentou todos os presentes no bar, que fica próximo à sede da Rádio. Quando um destes dois que vos escrevem lavantou o braço para saldar a grande figura, num primeiro momento Cana sorriu, levantou as mãos, mas ao perceber de quem se tratava, tratou de virar as costas. Pena, os componentes de No Prelo nem dormiram naquela noite.

Mas fica valendo pelo balançar de mão, pela cortesia inicial por não saber de quem se tratava, pois apesar de tudo gostamos de você Ronald, afinal de contas é fonte inimaginável de textos e o será por algum tempo, esperamos. Ah, sem esquecer, Cana esteve no Sem Censura, da Rádio Cultura, e não rodeou...disse que será candidato a estadual - seu everest de processos não teria transitado em julgado - e comparou o atual presidente da Câmara, Duílio de Castro, a Judas, traidor de Cristo. Ô Cana, se comparar a Cristo também é demais, num força a barra não né amigo.

Mas isso é tema futuro e No Prelo está atento ao desenrolar da vida política e politiqueira sélagoana...., pois afinal de contas, parafraseando o disco do Planet Hemp, "os cães ladram e a caravana passa"...

4 comentários:

Stefano Venuto Barbosa disse...

Jason não morre jamais...nem o nosso ex-prefeito, mais conhecido como o Perigoso Boneco de Olinda!

Anônimo disse...

KKKKKK!!! Jason foi ótimo!!! A melhor comparação dos últimos tempos!!!

Renato disse...

Selagoa merece!

Anônimo disse...

.. e o homem é forte candidato, com a chancela de ter participado de cinco eleições seguidas e vencer todas: vereador, vereador, deputado, prefeito e prefeito.