terça-feira, 10 de março de 2009

Imaginação coletiva

Uma comissão criada na Câmara Municipal, que tem como presidente o vereador Euro Andrade, visitou na última semana as fábricas Itambé e Cedro Cachoeira. O objetivo era fiscalizar as denúncias de mau cheiro nos locais próximos, principalmente na Av. Renato Azeredo.

E o resultado seria óbvio. Como a visita foi programada, agendada, o relatório da comissão não encontrou nada de irregular nas empresas. Segundo o vereador, as instalações das estações de tratamento de esgoto são de ótima qualidade, bem estruturadas.

Então só podemos chegar a uma óbvia conclusão. Aquele cheiro horrendo que fica nas imendiações de ambas empresas só pode ser uma imaginação coletiva. Fomos todos atacados por uma esquizofrenia, que imagina que há um mau cheiro na região.

Vamos todos correr para os psicólogos, eles vão nos tratar do fedor que nos acomete...

2 comentários:

Stefano Venuto Barbosa disse...

Tenho amigos que moram nas imediações das duas fábricas, eles me dizem que nem urubu está voando por lá. Aquilo é uma falta de respeito, e fazer comissão para aparecer na mídia é outra palhaçada, esse fedor é conhecido por todos, porque ao invés de visitar as fábricas eles não visitam os moradores próximos a elas? Por isso sou a favor de acabar com essa câmara e democratizarmos essa p...., com participação popular maior. Stefano Venuto

Anônimo disse...

Meu senhor, foi visitada todas as 2 fabricas, nao obstante disso, foi apresentada os laudos de pericia nas fabricas, e outra, foi enviada pela FEAM, se voce nao conhece o orgao joga no google que voce encontra, um laudo de fiscalização e autorização pelo referido orgao. procure se informar antes de criticar.