segunda-feira, 9 de março de 2009

Reunião Gerencial




Na tarde desta segunda-feira ocorreu, no gabinete do senhor prefeito, Maroca, a segunda reunião gerencial entre ele e seus prepostos, os secretários. Estavam todos lá, todos os comandantes de pastas, que iriam colocar ao chefe do Executivo as demandas e falar a ele o que já fizeram em suas áreas. Maroca disse a estes escribas que logo logo realizará uma coletiva para colocar tudo a público, desde como pegou a Prefeitura até o momento até o que pretende fazer. Vamos aguardar e estamos doidos para questionar....

5 comentários:

Unknown disse...

Caros blogueiros,
a cidade que logo uma explic(ação)para essa modorra, e o povo precisa começar a se mobilizar, o que vi até agora foi um grupo de torcedores protestarem contra falta de apoio ao Democrata. Somos ou não os patrões desse pessoal? Temos que mostrar, porque eu quero mudança e prefeito trabalhando.

Anônimo disse...

Já não era sem tempo. Antes tarde do que nunca! Pelo bem da cidade. Que este pessoal começe logo a governar. Não dá pra ficar esperando 4 longos anos...

Anônimo disse...

Para acabar com essa "modorra" da aministração, sugiro levar o Maroca pro alto da serra Sta Helena, ligá-lo numa tomada 220v e colocar os secretários dele para empurrá-lo morro abaixo.

Talvez assim, ele pega no tranco.

Este homem é lerdo demais!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para Esperança:

Exigir que o Maroca trabalhe é querer demais Esperança.

E com o calor que anda fazendo em Sete Lagoas diminui, ainda mais, a possibilidade de que isto venha realmente a acontecer.

Anônimo disse...

Caros blogueiros:

Alguém ai pode me explicar qual a necessidade de esposa de Prefeito participar de "reunião gerencial" entre Prefeito e Secretários.

Achei que estávamos livres de "primeira-dama" dando pitaco onde não deviam e, agora me aparece mais uma.

Primeiro o Ronaldo Canabrava com suas duas mulheres; depois o Leone com a Cristiane; agora o Maroca com a esposa (qual é mesmo o nome dela?).

Por isto tenho saudades da Dona Conceição (esposa do Múcio)que de tão discreta, fina e educada, bem que poderia dar umas aulas de etiqueta e comportamento as papagaias de piratas ditas acima.